CULTURA DAS GERAIS

terça-feira, maio 23, 2006

Música


O cantor e Compositor Paulinho Pedra Azul fará um show restrito à empresas no Ouro Minas Palace Hotel, nesta sexta-feira, a partir das 20:00 hs. Além de músico, Paulinho é instrumentalista, pintor e escritor. Seu trabalho foi reconhecido nacionalmente em 1982 com a música Jardim da Fantasia. Sua trajetória é marcada por muita garra e determinção. Natural da cidade de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, o cantor mudou para Belo Horizonte com a família. Foi para São Paulo, fez várias turnês mundiais e hoje vive nas terras mineiras.
Paulinho é autor independente tendo inúmeros discos e livros publicados e distribuidos nacionamente. Conforme o músico, jamais teve apoio ou patrocínio de sequer uma empresa. "Tenho orgulho de chegar onde cheguei, com meu próprio esforço. Devo tudo que conquistei a Deus e a mim mesmo", orgulha-se. Leia mais
O show contará com a participação de outros cantores convidados pelo artista e será com voz e violão. Terá ainda a venda dos cds independentes e noite de autógrafos.

3 Comments:

At terça-feira, julho 18, 2006 8:05:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

 
At quinta-feira, julho 20, 2006 2:51:00 PM, Anonymous Anônimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

 
At sábado, julho 22, 2006 1:21:00 AM, Anonymous Anônimo said...

I find some information here.

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home